TENIS SIXTYSEVEN || EscapeShoes

By sandra andrade - 27 dezembro



Recentemente adquiri estes ténis na Escapeshoes, e acreditem ou não eu estou completamente apaixonada por eles!! A qualidade, o quão confortáveis são, o design.. tudo neles é perfeito.

Quanto à loja Escapeshoes (loja portuguesa), se ainda não a conhecem, o que duvido, não sabem o que perdem, é certo que não são muitas lojas físicas pelo país, mas há uma loja online! E acreditem ou não se não tiverem cuidado é uma autentica desgraça, pois se forem como eu querem adquire tudo. Acreditem em mim!
Mas vá dêem la uma vista de olhos, prometo que não se vão arrepender pela, quantidade de marcas de sapatos que há lá, pelo preço, e mesmo pela qualidade!

TENIS SIXTYSEVEN 








Mil beijinhos
Sandra Andrade.

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários |

  1. São muito giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I love them, such a nice pattern!
    Have a great day sweetie! Xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que giras!!!!!Adorei!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tenis, são tão giros!!
    E não conhecia a marca, fiquei a adorar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Opá gostei tanto!!!!!!! Vou já ver mais na marca :)
    Beijinhos.

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São super giros !
    Giveaway a decorrer no blog !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. They are so pretty and perfect for Spring!
    xoxo

    www.sorananistor.com

    ResponderEliminar