Pretty Pink

By sandra andrade - 09 dezembro


Sei que o Inverno esta já por ai, mas eu ainda estou a pensar nos looks de Outono.
As cores que eu tenho usado e abusado são mesmo estas, rosinha velho, branco e preto, juro que não tenho largado estas cores! Assim, criei um look super confortável para partilhar com vocês!!

Comprei esta sweater, á um mês, na Pull and Bear e não paro de a usar, ela tem um efeito diferente, é juntinha nos braços e na zona do tronco faz balão. As calças, das minhas preferidas. são da stradivarius (com muita pena minha ja não as devem encontrar em loja).
E por último as sapatilhas são da Adidas.







Espero que tenham gostado, deixem sugestão para próximos posts
Mil beijinhos
Sandra.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários |

  1. Eu também ainda não deixei esses rosinhas. Acho que fica um mimo!!! adoro adoro !!!
    As fotos estão muitas giras:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. os ténis são super giros, adorei!! :)
    adorei também o teu blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela primeira foto, mas os meus olhos bateram logo nesses ténis LINDOS!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. a camisola parece ser super fofa e cozy :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a última foto! Estás muito gira!
    Quanto ao look adoro as cores escolhidas! :)
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, fica-te tão bem!!
    E as sapatilhas são lindíssimas, fiquei apaixonada!!

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Amo um rosinha, ficou lindo em você! Look leve e delicado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  8. Woow, gostei imenso de todo o look!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar