Own a style

By sandra andrade - 21 agosto

Olá meus amores.
Hello my loves.

Estilo! Bem tem que lhe diga essa mera palavra, é impressionante mas é verdade. Hoje em dia, todos nos queremos ter um estilo próprio, mas acabamos por imitarmos alguém, quer seja um famoso ou alguém que admiramos.
Assim hoje trago-vos umas dicas, para um estilo novo, que nos identifique e que nos diferencie de todos os outros.
Style! Well have to tell you, this very word, it's amazing but true. Nowadays, we all want to have our own style, but we ended up imitating someone, whether a famous or someone we admire.
 So today I bring you some tips for a new style that identifies us and that distinguishes us from all others.



1º Passo Criar um estilo! Sem copiar ninguém, dessa maneira vamos nos tornar admiráveis. Selecciona algumas roupa que apenas tu gostes, que te sintas bem com elas e tenta conjuga-las o melhor que saibas.
Step 1: Create a style! Without copying anyone, this way we will become admirable. Select some clothes that only you like it, to feel good with them and tries combines them the best that you know.

2º Passo Não te preocupes com as marcas!! O objectivo é teres um bom estilo, que te identifiques com ele e não criar uma discussão quem veste marcas mais caras. Se poderes cria peças novas, com roupas velhas.
Step 2: Do not worry about the brands!! The objective is to have a good style that you identify with it  and not create a discussion who were more expensive brands. If you can, creates new pieces with old clothes.
 
3º Passo Sê variada, não tenhas medo de conjugar as tuas roupas de maneira diferente, misturando estilos (tenta te sentir sempre bem, com o que vestes), isso é o que te vai tornar especial.
Step 3: Be varied, do not be afraid to combine your clothes differently, mixing styles (try to always feel you well, with what you wear), this is what make you become special.
 
4º Passo Procura promoções e lojas que estejam a fechar, as vezes é aí onde encontramos roupas lindas, baratas e únicas, as lojas locais e pequeninas muitas das vezes ajudam nos a ser diferente e a destacarmos no meio dos demais. 
Step 4: Search for sales and stores that are closing, sometimes, that's where we find beautiful clothes, cheap and unique, local shops and tiny often help us to be different and stand out among the others.

5º Passo Entrar na tendência cedo, está atenta ao que as celebridades vestem, assim como a moda é cíclica, nunca deites roupa que te sirva fora, pois o que hoje não está na moda estara amanhã, isso é uma forma de nos obrigar a gastar dinheiro em peças de roupas que nós temos minimamente parecidas.
Step 5 Enter early tendency, pays attention to what celebrities wear, and fashion is cyclical, never throw out clothes that fit well, because what today is not fashionable will be tomorrow, it is a way to force us to spend money on pieces of clothes which we have the least similar.
 
6º Passo O básico, ter umas calças de ganga, um vestido preto,  t-shirts em cores neutras, umas sapatilhas completamente pretas. Para aqueles dias 'não sei o que vestir'
Step 6: Basic, have a pair of jeans, a black dress, t-shirts in neutral colors, a completely black sneakers. For those days 'do not know what to wear'

7º Passo Cabelo, nos as raparigas temos o poder de ser loiras, morenas, ruivas, mais depressa que os rapazes, se não queres pintar podemos também variar o corte. É bom mudar o corte de vez em quanto deixa-nos diferentes e actualizadas, e os nossos cabelos parecem mais saudáveis.
Step 7 Hair, the girls have the power to be blondes, brunettes, redheads, faster than the boys, if you do not want paint you can also varied the cut. It is good to change the cutting sometimes leave us different and updated, and our hair looks healthier.




Estes são algumas dicas. Espero que gostem!
These are some tips. I hope you like it!
♡ Sigam-me no Instagram e no Facebook

  • Share:

You Might Also Like

66 comentários |

  1. Adorei as dicas ^^
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas!! Amei o post!!
    Eu tenho o meu estilo proprio, apenas uso roupa que me sinto confortavel e conjugo com as cores e está bom! É o meu estilo!
    Eu tenho é um defeito, só compro peças de tons neutros tipo branco, preto, cinzento, castanho e assim esses tons porque não gosto de arriscar e depois não ficar bem! Não sei se faz sentido o que acabei de escrever mas ok, ahaha :D
    Beijinhos,


    Girly World

    ResponderEliminar
  3. adorei o post , muito util eu não tenho um estilo, uso coisas básicas haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as dicas! Bem simples, porém eficazes.
    Bom final de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  5. Ótimas dicas! Concordo a 100% :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das dicas e confesso que muitas vezes fugo do que é tendencia. Uso o que quero usar e pronto!

    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Cool tips Sandra! Love these collages!XOXO
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderEliminar
  8. This is very helpful and so, so sweet, thank you!

    I would be really happy if you visit my latest post on my blog & tell me what do you think about it!
    Have a nice day, love from Macedonia.
    http://christinearabela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Boas dicas ;) gosto muito do 1º look**
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Buenos dicas
    Kiss
    Admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  11. otimas dicas, adoro mesmo . Acho que termos um estilo proprio é importante até para nos identificarmos
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/casio-watch.html

    ResponderEliminar
  12. Ótimas dicas! É tão bom ter um estilo próprio :)
    http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ótimas dicas baby!! Hoje em dia com tanta informação não é fácil mas acho fundamental sermos fieis a nós mesmos!
    Beijinhos

    Http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  14. Very inspiring outfits, thanks for that!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  15. Isso é que são optimas dicas, há imensa gente que só sabe imitar!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  16. Otimas dicas, tenho um post preparado com um tema parecido, com a minhas experiência!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  17. Que legal, boa dicas,
    obrigada pela visitinha lá no Blog.
    Bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Amei as dicas é muito dificil ter um estilo definido pelo menos eu acho eu gosto de tantas coisas da moda kkk
    adorei o seu blog e ja estou seguindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar
  19. Passo um mês sem vir aqui por motivos profissionais e deparo-me com isto e fico WOW! Parabéns Sandra pela escrita, evoluíste imenso e fico super feliz :D Concordo imenso com as dicas que dás tanto que sigo quase todas!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post e as dicas. Como tu tambem acho que ter um estilo próprio diz muito de uma pessoa!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  21. It's so fun to take style from someone you like, and remake it your own way :D

    xx

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  22. Eu tb acho legal isso de não se ater a grandes marcas apenas , agente acha muita coisa bonita em lojas de departamentos também , é só saber escolher.
    Adorei as suas dicas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  23. Muito bom este post! Super original e com ótimas dicas :)
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  24. Otimas dicas, eu não tenho estilo definido, as vezes pego roupas minhas e as rasgo toda para as personalizar, eu nao ligo para marcas, uso o que gosto, uma das coisas que eu odeio e comprar roupas em lojas, pois eu vou acabar vendo alguem com a roupa que eu comprei e é uma das coisas que eu odeio.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar
  25. Amei as dicas, ótimas, beijos!!!

    www.blogmodaebatom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Achei as dicas fantásticas minha querida! Concordo totalmente <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. A saia rosa é tão gira *.*
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Great selection! Thanks a lot for the lovely comment on my blog :) If you want to follow each other, it will be super :)
    Kisses
    http://bambolai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Que post mais bacana! Adorei as dicas!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  30. Eu acho tão difícil ter um estilo único, mas gostei das dicas.
    Eu por exemplo gosto de tanta coisa e algumas são até tendências. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  31. eu acho que nao ter estilo é o meu estilo hehe

    ResponderEliminar
  32. Ótimas sugestões eu nem sempre uso o que está na moda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Adorei as dicas, sempre falo para sermos nos mesmas quando nos vestir independente de moda e o que os padrões nos obrigam e seu post foi maravilhoso e ajuda muito conseguir buscar nosso gosto pessoal.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. You gave amazing tips about having your own style, dear :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. I just love it! Amazing!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  36. Boas dicas. Eu não tenho um estilo especifico, gosto de variar :)

    Boa semana!!!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Adorei as dicas! :)
    Estou a seguir, beijinhooos

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei as dicas :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. adorei o look com a camisola de céline, quero para mim...buahhhh :) beijo

    ResponderEliminar
  40. Boas dicas, nos vestirmos de acordo com o que gostamos =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderEliminar
  41. Great post about individuality. Love this blog so much I follow you now X

    http://www.leopardandspice.com/

    ResponderEliminar
  42. Eu gosto de achar que tenho o meu proprio estilo mas pensando bem acho que acabo sempre por tirar umas ideias daqui e dali entende?

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. adorei o post e as dicas! eu tenho gosto "muito meus" e um estilo muito próprio, mas isso não quer dizer que me vista no mesmo registo todos os dias. há alturas em que estou mais classy, outros em que estou mais descontraída, outros em que estou super feminina... acho que faz parte, não é? :P beijinho

    ResponderEliminar
  44. Adorei as dicas lindos looks
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Nunca sabes o dia de amanhã! Vais ver que vamos se encontrar num futuro próximo e tirar uma fotos ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. I really liked the post it's so true everyone wants to have their own style but alot of girls just look the same - so thanks for sharing your tipps and tricks.
    Would you like to follow each other to stay in touch? If you follow my blog I'll follow you back as soon as I see it.
    Have a wonderful day,
    Lena

    ResponderEliminar
  47. Dicas fantásticas :D

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. I agree we should create our own style and not copy others - we can always be 'ourselves' better than we can be 'someone else' after all! :)

    Gabrielle | A Glass Of Ice
    x

    ResponderEliminar
  49. Nice:) kisses

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  50. Gostei das dicas e das sugestões de roupas! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Gostei bastante deste post!! boas dicas! e um tema que não é muito falado :)

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar