Inspiring Celebrities

By sandra andrade - 09 agosto


http://color-sandra.blogspot.pt/2015/08/inspiring-celebrities.html#more
Olá meus amores.
Hello my loves.
  Quem nunca teve um ídolo que atire a primeira pedra!
Who never had a idol throw the first stone!
É verdade hoje vou falar das minhas 3 celebridades favoritas, em quem eu me inspiro, onde eu vejo as tendências a aparecer, onde eu admiro todas as atitudes e como óbvio admiro o alcance do sucesso.
True, today I will talk about my three favorite celebrities, with whom I get inspired, where I see the trends appear where I admire all attitudes and how obvious admire the achievement of success.

 Quem imaginaria que as minhas 3 favoritas seriam, Selena Gomez, Nina Dobrev e a Lily Collins? Sinceramente acho as bastante parecidas!! Admiro as imenso!!
Who would have thought that my three favorite would be, Selena Gomez, Nina Dobrev and Lily Collins? Honestly I think they are very similar !! I admire them immense !!
 Vou vos contar um segredo, por as admirar tanto muitas vezes quando estou numa situação embaraçosa eu penso ' o que é que a Nina Dobrev fazer-ia agora?' e supero a situação ahah. 
I'll tell you a secret, for wonder them so often when I am in an awkward situation I think "what Nina Dobrev would do now?" and i surpass the situation ahah.
Onde procuro outfits delas? Costumo procurar no Pintarest, foi de la onde tirei estes conjuntos.
Espero que gostem ;)
Where do i look outfits of them? I often look at Pintarest, it was where I got those sets.
I hope you like it! 




♡ Sigam-me no Instagram e no Facebook

  • Share:

You Might Also Like

34 comentários |

  1. realmente, a Nina é toda cheia de estilo além de linda :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Acho que elas as três têm um estilo muito próprio e bonito, mas o meu favorito é o da Selena!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os meu outfits favoritos são os da Selena :D Especialmente os looks com aquelas calças rasgadas *O* Mas todas elas são lindas! :) Beijo! 50%Adolescente

    ResponderEliminar
  5. lovely post .. I would say am inspired by Blake Lively.. soo pretty and can carry any outfit well I feel :)

    Chic Peachy Pink | Instagram | Twitter | BlogLovin'

    ResponderEliminar
  6. Todos nós temos alguém que nos inspira e isso é fantástico!

    r: Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  7. são as três lindas, de facto!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  8. What a great post, loving all the style inspirations! really liking Nina Dobrev's looks!

    lifeisashoe

    ResponderEliminar
  9. Têm as 3 um estilo espectacular!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Oh i love selena gomez
    she looks so nice in any outfit

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  11. beautiful girls and perfect style!!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  12. Lovely :) Sometimes I thinks like you and also about Nina Dobrev ahah lol :)))


    I am following you via gfc, hope you can follow me back ♥

    www.kapege.com :)

    ResponderEliminar
  13. I love going on pintrest to look up outfits too! Selena is one of my faves as well!

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Great post <3
    Its great that you adore these celebrities!
    So awesome!

    http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca as segui muito mas vestem-se muito bem :)

    ResponderEliminar
  16. so many inspiring outfits!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. São lindas! Adorei a inspiração. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderEliminar
  18. Love Nina so much, she's so cute! really going to miss her on TVD.

    ☕SleepyHeaven ☕
    ♡Bloglovin♡

    ResponderEliminar
  19. Sou apaixonada nos looks da Lily são as coisas mais fofas do mundo! haha'
    Adorei as inspirações.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do post, eu adoro o estilo da Nina Dobrev *-*
    Adorei o blog, estou a seguir :D
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!!

    ResponderEliminar
  21. I love Lily. She's incredible!

    http://natalieholz.blogspot.cz/

    ResponderEliminar
  22. Adorei as inspirações :) Mais acho que hoje em dia me inspiro mais em blogueiras, beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. I love it all your inspirations
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro a Selena!! É uma das minhas celebridades favoritas!! <3
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar