July Wishlist

By sandra andrade - 19 junho

Olá, olá.
Bem mais uma novidade decidi mudar o tema do blog, ou melhor decidi dar lhe um toque mais eu, vou continuar a postar desenhos e ao mesmo tempo outfits, wishists e um pouco assim.
Neste post decidi fazer uma wishlist para entrar no conceito.
E bem eu estou indecisa entre estes 2 'conjuntos', inicialmente eu apaixonei-me pelo primeiro conjunto mas mais tarde vi a bolsa da SuiteBlanco e gostei muito, apesar de não fazer muito o meu estilo (ainda para mais estão em saldo!!). Então eu deixei aí em baixo os link's das lojas (só têm de clicar no nome da loja onde esta identificado, para que possam ver em mais preservativas). E depois queria imenso que deixassem aí um comentário a dizer qual é o vosso conjunto preferido para eu me tentar decidir. :D



     
Mochila: Leftis Casaco: Bershka
   
Bolsa: SuiteBlanco Kimono: SuiteBlanco

 E mais dois top's, eu adorei sem duvida o preto!!! Embora eu tenha muita roupa preta perdi-me quando vi este!!! E o azul também é lindo, ele tem tem uma abertura nas costas é como se o tecido fizesse um X (podem clicar na hiperligação para que possam ver na loja...)


Top: Bershka 
Top: Bershka

 Chegamos ao fim de mais um post, eu espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários qual dos conjuntos é o melhor para mim, e também se quiserem deixem ideias de próximos posts, não se esqueçam de deixar like na pagina do facebook e seguir o blog (se gostarem).
With love,
-Sandra.

  • Share:

You Might Also Like

39 comentários |

  1. Adoro a tua wishlist, não me importava nada de ter tudo para mim! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso da mala da blanco e do último top ;)
    beijinho
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  3. Very good post!

    Win 120$ coupon to shop SheIn PANAMA ASTI

    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  4. A mochila e o top preto conquistaram-me! Adorei o post!
    Segui, beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
  5. Great wishlist dear, kisses!
    http://lookwhatimwearingtoday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. love bag white/blue
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderEliminar
  7. Love all your picks, esp the bag is so beautiful. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  8. Adorei tanto a tua Wishlist que bem podia ser minha !
    Já te sigo, querida :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Me encanta el top!
    Gracias por tu comentario en mi blog ;)
    Si quieres nos seguimos en GFC guapa!
    Un beso!
    http://rougelipsgirl.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Apaixonei-me pelo Kimono, mas na verdade tenho o praticamente igual da Zara mas num azul ligeiramente mais escuro.
    Gostei bastante da tua lista e do teu blog,

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A mala pode vir para cá :D :D
    beijos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei o teu blog e já estou a seguir :)
    A wishlist tem coisas que podiam fazer parte de uma wishlist minha x) Adoro a mochila da Lefties, o casaco da Bershka e o top preto :)

    Beijinhos,
    balance-d.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  13. Adorei a wishlist, de tudo, acho que só o top preto é que faz mais o meu estilo.
    Beijinhos, Edna

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá, tudo bem? Gostei imenso do cabeçalho *^*
    Essa mochila é linda, adorei mesmo! Eu ando a ficar cada vez mais interessada em kimonos, haha, gostei da cor desse, mas preferia preto (eu e roupas pretas, roupas pretas e eu).
    Gostei imenso da wishlist *O*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por seguires, fico imensamente feliz que tenhas gostado do blog ;)
    Eu costumo editar as fotos no pixlr ( apesar de agora andar a estrear-me no photoshop) e as montagens faço no photoscape, tudo muito simples.

    beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  16. Nossa lindas fotos, amei o seu blog e muito fofo
    Beijos
    Mais uma seguidora
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Uhuuuu Super lindas todas as peças ♥ Estou seguindo...

    Parabéns com o Blog

    Link do meu http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Ah que legal a listinha. Mas tenho que confessar que fiquei em dúvida igualmente a você ha, ha. Eu fiquei apaixonada pela segunda bolsa. E como você tem muita roupa preta, acho que não compensa muito. E achei o outro top bem normalzinho, então se fosse você ficava com o primeiro. Mas realmente fiquei apaixonada nessa bolsa azul com branco. Meu Deus linda demais. Só que em compensação não curti o kimono u.u


    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  19. adorei a wishlist, que coisas lindas!! :D já te sigo

    ResponderEliminar
  20. Oh very cute picks
    Now i´m following you in GFC #33
    I hope your follow me back
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei a 2º mala
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Tudo tão lindo! O último top é perfeito, adoro *-*
    R: Eu por acaso desta vez pintei já à umas semanas, mas só publiquei agora. Por acaso tem-se aguentado bastante bem xD Mas sim sei o que queres dizer, também já pintei em cabeleireiro e não tem nada a ver. De qualquer modo só pinto mais ou menos de 3 a 3 meses para não abusar. É até me fartar :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  23. tanta peça gira, a bershka anda com coisas tao lindas <3
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. lovely blog, nice Sunday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Oooh, I love this wishlist! Wow! That kimono from SuitBlanco is gorgeous! The colour is perfect <3

    xx Bash | Bash Says Hey | bloglovin'

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito da primeira mala e do top colorido da bershka :)
    Já estou a seguir o blog, adorei o design! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  27. Gostei tanto da wishlist :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Gostei demais da mochila !!
    Lindo blog, amei
    Um bom começo de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/2015/06/domingo-inverno-e-um-projeto.html

    ResponderEliminar
  29. Gosto muito da bolsa da Blanco!
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Desafio muitooo difícil!!! Os dois conjuntos são super giros, e como se costuma dizer, difícil vai ser escolher, mas se tiver mesmo de ser, então que seja o primeiro. Mais clean, mais leve, e mais Verão!! Nos tops é o segundo, embora também seja fã de roupa preta, o segundo top é mesmo muito giro!!
    Segui o blog!
    Beijinhos
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Eu tenho essa mochila da Lefties e a-d-o-r-o! :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  32. Olá Linda :)
    Dois dois conjuntos o que mais gostei foi o primeiro, apesar da segunda mala fazer mais o meu estilo :), mas podes apostar sempre num dos conjuntos e nas duas malas :P
    quanto aos top's se já tens muita roupa preta, opta pelo azul ;)
    Espero ter ajudado

    Beijinho
    Se gostares do meu blog, convido-te a tornares-te seguidora :)
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar