Exprime-TE Blog.

By sandra andrade - 30 maio

Olá, olá.
Bem, estes dias conheci uma menina, Ana Antunes do 'exprime-TE', 
decidimos fazer um espécie de 'entrevista' para que descemos a conhecer aos nossos leitores outro tipo de blog.

O blog dela não se trata do mesmo tema que o meu, mas ainda assim quis partilhar com vocês esta pequena escritora. Ela escreve mesmo muito bem e há quem diga o mesmo. Então ela exprime-se sobre os seus valores de vida, as suas inspirações assim como os seu outfit's.  Assim fica aqui uma breve entrevista.


(clica na imagem para ires para o blog dela.)
1.B.I (nome, idade, localização) 
Olá sou a Ana Antunes e quero desde já agradecer a proprietária deste blog pelo convite para estar aqui hoje para falar um pouco de mim e do meu projecto. Tenho 17 anos e resido na zona de Fafe.

2. Como/ quando nasceu a tua vontade de partilhar aquilo que te toca no coração? 
Todas as pessoas escrevem, ou tentam desde crianças. Umas têm imenso jeito e são grandes escritores/escritoras e outras são como eu, como tu e como as pessoas que neste momento estão a ler este post. Eu acho que todos nós devíamos de perder um pouco de tempo a escrever aquilo que nos toca em cada dia, aquilo que fez o dia valer a pena para um dia recordar como aquele momento foi bom, como superamos aquele obstáculo, como fomos fortes. Eu tentei fazer isso mas falhei. Há dias em que os dias não valem a pena. Em que existe apenas uma folha em branco. Talvez não seja a única. Há dias em que algo acontece e que tem o poder de mudar o nosso dia positivamente ou talvez não. Talvez não seja a única. E por talvez não ser a única é que decidi partilhar aquilo que eu vivo com os outros. Talvez o talvez seja o talvez de outra pessoa e se transforme numa certeza de ambos.


3.O que te incentivou a ser blogger?
Sinceramente não sei bem se foi teimosia da minha parte ou muita força de vontade. Sei que sempre quis ter o meu projecto. Mas algo diferente do facebook, do twitter… Até que veio estas modas do bloggers e percebi que se enquadrava no formato daquilo que eu queria criar.

4.Quando surgiu então o teu blog? Foi difícil para ti criar um blog? 

O meu blog surgiu nas férias de natal, mais precisamente no dia 25 de Dezembro de 2014. Uma vez que era a minha estreia no mundo dos blogs tive um pouco de dificuldade em perceber como funciona cada ferramenta. Mas tive a ajuda de duas brilhantes blogs que foram espectaculares comigo e me ajudaram a fazer do meu blog aquilo que ele é hoje. OBRIGADA POR TUDO GATAS. Deixo disponível destas duas grandes bloggers Catarina (http://catarinarife.blogspot.pt) e da Paula Laranjeira (http://paularanjeiraa.blogspot.pt).

5. Sentes que o blog mudou a tua vida? Em que aspecto?
Talvez não tenha mudado muito directamente mas sei que mudou.

Sou mais responsável pois sei que tenho de ter cuidado com aquilo que digo e com a forma como digo para não ser mal interpretada, sou mais atenta para que cometa o menor numero de erros possível…

6. Consideras que o facto de teres um blog tem aspectos negativos e positivos? Se sim, quais?

Concordo, tudo aquilo que nós temos ou fazemos tem as duas faces da moeda, o blog não é excepção. É tão BOM perceber que alguém lê aquilo que eu escrevo e que até se identifica com algo! Sou sincera ainda não tenho noção dos aspectos negativos mas talvez não os queira descobrir.

7. Tens algum artista/bloger com quem te identifiques ou seja inspiração?
Não

8. Há algum tempo que não colocas post's novos no teu blog a que se deve a tua ausência? 
Nunca me comprometi a escrever só porque sim, só porque tem que ser para manter as visualizações. Quando criei o blog comprometi me comigo mesma de só escrever e publicar aquilo que ache que vale a pena.

9. O que idealizas para o teu futuro? o que gostavas de conseguir por exemplo?
Eu peço pouco. Saúde para trabalhar e lutar por aquilo que eu quero e felicidade. O resto eu consigo, e se não conseguir é porque talvez não fosse assim tão importante.

10. Se tivesses de descrever o teu blog em poucas palavras quais seriam?
Nosso! É o meu projecto mas não quero que seja só para mim. Eu quero que seja nosso, Eu quero que tu leias e te identifiques, eu quero a tua opinião, eu quero a tua parceria. Eu quero que tenhas a coragem de exprimir-te.


11. Se conhecesses alguém que pretende criar um blog que conselhos darias a essa pessoa para ter um blog de sucesso?
Vai por ti que vai dar certo, não copies o outro blog, mostra quem és, vive quem és só assim serás feliz. Só assim o teu blog será o TEU BLOG.



With love,
-Sandra.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários |

  1. A Ana é uma grande mulher, sem dúvida ❤Beijinho meu... http://meubeijinho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gira! ;)
    r. eu edito as fotos no photoshop, quanto te referes a montagem é o quê?Poruqe naqueel post não tinha nenhuma ;) é aquela de criar uma imagem com várias fotos?
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar