NewChic / Summer Is Coming

By sandra andrade - 04 julho


O verão esta aí, assim temos de nos preparar! Assim sugiro a NewChic, uma loja online que me vem a surpreender dia para dia. Recebi um bikini maravilhoso e um batom.
A qualidade do bikini é fantástica, bem acabado, material excelente, a qualidade surpreendeu me pela positiva mesmo.
Quanto ao batom, não aconselho a compra, ele demora imenso a secar, fica horrível e não tem pigmentação suficiente também!
Fiquem com as fotos beijinhos queridas/os.








  • Share:

You Might Also Like

7 comentários |

  1. Amei o bikini que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. o bikini é lindo, fiquei completamente apaixonada! quero-o para mim!
    beijinhos,
    helena do Girly World
    http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt/

    *Voltei agora recentemente ao blog depois de uma grande pausa, por isso não te esqueças de lá passar, vou adorar a tua visita! Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. This bikini looks so beautiful!
    Have a lovely Wednesday sweetie! ❤️
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  4. O bikini é lindo! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A parte de cima do bikini conquistou o meu coração ! Adorei mesmo !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar