Zaful / Sunny Mood

By sandra andrade - 05 junho


   Toda a gente me pergunta, de onde é esta blusa, e eu respondo «É da Zaful!!», uma loja online incrível. Here.
   Esta blusa surpreendeu me pela positiva, sendo que é uma das minha preferidas! Perfeita para a estação! Ela tem um detalhe no pescoço (choker), e também nos ombros, podemos andar com eles á mostra ou não, faz parecer que nos esforçamos imenso no look, mas na realidade não, a blusa faz o trabalho todo e põem nos maravilhosas.
   Sem esquecer da pulseira que é fantastica, delicada, perfeita para misturar com mais acessórios sem ficar too much.







  • Share:

You Might Also Like

4 comentários |

  1. Muito bonita, essa blusa fica mesmo bem no corpo! :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente a blusa é muito gira!
    Adoro a roupa da Zaful, ainda não encomendei nenhuma peça que me desiludisse :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  3. Que linda, gostei do conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar