NewChic - Spring Wishlist

By sandra andrade - 26 março


A Primavera esta a chegar, nada melhor que uma wishlist para entrar de 'pé direito' nesta nova estação. Juntado o útil ao agradável apresento vos uma loja online na qual eu ando viciada!! A NewChic!! A loja é fantástica, tem promoções muito boas, peças incríveis, e um bom feedback por sinal! Eu fiz uma encomenda como é óbvio e em breve conto vos tudo sobre a minha experiência com esta loja!!   

Post feito em parceria com o site newchic.com
Mil beijinhos, Sandra.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários |

  1. Conheço essa loja e adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia a loja, tenho que espreitar o site! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido!
    Por acaso nunca ouvi falar da loja, mas estou curiosa para saber como correu a encomenda. ;)
    Já estou a seguir o blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. what a lovely Collection,
    amazing items

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  5. quero muitoooo o tenis e o colete !
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderEliminar