Basic Colors

By sandra andrade - 03 abril


Tenho de pedir imensas desculpas por andar um pouco afastada, mas ultimamente não tenho como evitar! Assim, trago-vos hoje um look!! Um clássico preto e branco, no qual a loja em referencia é a DressLink!


Então destaquei o meu look com uma jaqueta da Zara, própria para a Primavera. A preto estou a usar a minha blusa da Dresslink, um pouco trasparente, e as minhas calças da Mango, sem esquecer os meus ténis da Adidas!!

Blusa DressLink: Here





  • Share:

You Might Also Like

13 comentários |

  1. Adorei o look, mesmo giro e parece super confortável!!
    Beijinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Preto e branco sempre cai bem. Lindo conjunto e belas fotos.

    Bjos e bom começo de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Que gira, gostei muito das fotos ♥

    http://colletingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Gostei muito do teu blusão branco :)
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. I love that jacket, so cool!!! *-*
    Have a lovely daay dear!
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. Essas cores não falham nunca ahah adorei o look !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar