Almost Spring!

By sandra andrade - 21 fevereiro


MUDAR, é das coisas mais difíceis para mim, eu criei um canto em mim que acolhe tudo que seja mais confortável possível, impedindo-me assim de experimentar novas sensações!
Para este 2016, uma das minhas metas é mudar, experimentar novos estilos, novas sensações, novos sabores... Sair da minha zona de conforto.



Assim, o look de hoje disponibiliza uma saia, (sim, quem diria eu de saia), e um colar, ambos os itens LINDOS da BangGood...
A cor de eleição foi o vermelho escuro, e quem acha que é uma cor chata e morta, esta enganado, é uma cor eterna, tal como o preto, daí ter juntado estas duas cores lindas!
Estas botas, como toda a gente sabe, foi uma grande tendência este inverno, e espero que continue esta primavera! Porque eu sem duvida ando a adora-las!!!
Bem o resto vocês já sabem, desejo-vos um óptimo domingo!

Saia: Aqui Colar: Aqui









  • Share:

You Might Also Like

29 comentários |

  1. Que gira querida! adorei como combinaste o look. Essa saia é linda, adoro a cor xD
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super querida, adorei as fotos ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas que linda que estas ! Esse casaco é tão bonito :) e as botas ficam perfeitas no look final ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que look tão lindo :D Fica-te muito bem <3
    É, eu sei o que é tentar sair da zona de conforto. No entanto, no meu caso, é difícil :/

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look!
    A saia é linda :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Love the outfit! You look gorgeous :)
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  7. Adorei este outfit. Além de teres conjugado bem as peças, adoro os tons :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. simple and nice combo~

    theautumnstreet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. a combinacao da saia e da bota é perfeita!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  10. adorable look, hunny!!! happy monday, doll!!! xoxo <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  11. Your outfit is simply adorable darling!! *-*
    I love your skirt and the necklace! ^-^
    xoxo
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, super sweet! As botas ficam-te muito bem. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Tão bonito este teu look :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. You look beautiful! Love your style! ♥

    Have a Fabulous Tuesday!
    xoxo Suzy ( ˘ ³˘)♥
    THE KAWAII PLANET

    ResponderEliminar
  15. você fica ótima de saia :D
    e adorei o look, tá lindo.
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar
  16. Adorei a saia e concordo contigo , é uma cor eterna
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/details_24.html

    ResponderEliminar
  17. beautiful look!!

    http://chicpineapple.blogspot.com/2016/02/3-ways-to-style-denim-jacket.html

    ResponderEliminar
  18. Que look lindo! Fiquei apaixonada nessa saia.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. gostei imenso das botas e vermelho escuro é uma das minhas cores favoritas por acaso :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as fotos :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  21. Amo suas fotos! E você é linda!

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Conheço a sensação, eu também detesto mudanças =\
    Mas essa foi uma mudança boa, porque a saia resultou mesmo bem!

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    Beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  23. Que belo look =D Adorei as peças ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar