On The Tunnel | Outfit

By sandra andrade - 22 julho



Não é segredo nenhum que gosto de me vestir de preto, mas ultimamente tenho adorado o branco! Nas unhas na roupa em assessórios em tudo!! Assim apostei por um look completamente branco com um pequeno contraste no casaco e nas sabrinas a preto. O que acharam do look?  







Blusa: Mango  Calças: Stradivarius Casaco: Stradivarius Sabrinas: Peàpe

Antes de me despedir! Gostava imenso de vos contar um pequeno segredo, eu gostava imenso de criar um canal no youtube pelo menos para vos mostrar inicialmente dos meus looks, o que acham da ideia? 
Espero que tenham gostado muito! 
Sandra Xo

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários |

  1. Se sentes essa vontade arrisca acho que fazes muito bem ;)
    Quando ao look acho que ficou mesmo bem . As fotos ficaram muito bonitas também ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Andas a falhar :P muito obrigado querida! Espero que estejas bem :D

    ADORO! Esses sapatos são lindos :D

    NEW REVIEW POST | Essence Studio Nails: Repairing Nail Oil.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que gira, adorei!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. very beautiful outfit but the location is awesome like the contrast white outfit dark tunnel
    galantosfun

    ResponderEliminar
  5. Amei o look. Estou apaixonada por essa blusinha haha. Cria um canal sim, é uma idéia muito boa!


    ♡ www.orbitalunaar.blogspot.com | visita? ♡

    ResponderEliminar
  6. Och, amazing outfit!
    Perfect shoes <3
    LOVELY!

    ResponderEliminar
  7. O branco fica-te muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. preto e branco, uma combinacao que nunca dá errado! amei!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  9. Adore your outfit
    Esp the top

    Www.callmeponyboy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Black and white is the best combination :)

    Very nice!

    http://lamodaeanarchia.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. Gostei sim, muito bonita:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. fantastic white top and jeans...you look so cool!

    www.modaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderEliminar
  14. lovely post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar