Recebidos: Pincéis Banggood

By sandra andrade - 19 janeiro


O post de hoje disponibiliza 6 pincéis da Bang good!
Ainda à relativamente pouco tempo fiz um post sobre a loja e alguns produtos que desejava ter, estes pincéis não constavam na lista, mas sem duvida alguma que eram um dos meus itens desejados...
Bem quem diria mesmo, eu a tomar a iniciativa de começar a brincar com a maquilhagem, este foi o meu primeiro passo.Decidi adquirir da Bang good estes pincéis de olhos, que estavam a óptimo preço! Desde já aviso que não sou nenhuma profissional no assunto, assim tudo que eu falar aqui é apenas a minha opinião, do que funciona melhor em mim.
Considero estes pincéis um máximo, até a hora ainda não me desapontaram.
Ficando aqui entre nós, estou a adorar esta minha 'aventura' à deriva nos produtos de olhos.

Today's post features 6 brushes Bang good!
Even the relatively recently did a post about the store and some products, these brushes were not on the list but without a doubt it was one of my desired items ...
Well who would say, I take the initiative to start playing with make-up, this one was my first step.I decided to acquire Bang good these brushes eyes, which were the great price! Already I notice I'm no professional at it, so all I talking about here is just my opinion, of what works best in me.
I consider these brushes up until the time has not disappointed me.
Standing here among us, I love it that my 'adventure' adrift in the eyes of products.

Pincéis: Aqui
Brushes: Here






  • Share:

You Might Also Like

14 comentários |

  1. não conhecia a marca, mais me interessei muito nos produtos. ver se acho por aqui
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia marca, mas realmente pinceis são fundamentais na hora de se aventurar nas makes

    Beijoos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser bons. Ainda bem que estás a gostar :) Vai dizendo o que achas :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parecem muito bons! Tenho sempre receio de comprar um conjunto, nunca sei para que serve cada pincel... kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parecem muito bons! Apesar de eu não usar muito pincéis de maquilhagem, só para desenhar hehe x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser ótimos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  7. Ao tempo que ando assim à procura de uns pinceis e nunca encontrei ! Parecem ser fantásticos !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que preço lindo haha amei ! Eles parecem ótimos
    beiju
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não entendo nada disso mas até eu fiquei com vontade de ter uns haha :p

    ResponderEliminar
  10. Esses pinceis são gira!
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar