Dressgal | Wishlist

By sandra andrade - 30 agosto

Olá meus amores ;)
A wishlist desta vez deve-se à Dressgal, uma loja pela qual estou rendida. E agora com o verão a acabar nada melhor que comprar umas novas peças para dizer adeus a estes últimos sopros de calor :)
Hello my loves ;)
The wishlist this time due to the Dressgal, a store in which I surrendered. And now to see the end nothing better than to buy new parts to say goodbye to the latter heat blows :)



1- Here   2- Here  3- Here  4- Here  5- Here

Bem a loja é online, mas alem de ter roupas lindas, também acabei por descobrir que fazem imitações TOP! Eu descobri lá um relógio com apenas algumas diferenças dos da DW. E como não chegasse também têm uma imitação paleta da Too Faced a Chocolate Bar, confirmem clicando no link na legenda a imagem, vocês vão me achar louca por pôr na minha wishlist de final de verão um biquini, mas é verdade eu apaixonei-me por ele acho-o lindo, sem tirar nem por!!!
Cliquem nos links para 'inspeccionar' melhor as minhas escolhas, espero que tenham gostado ;)
And the store is online, but besides having beautiful clothes, also ended up discovering that make imitations TOP! I found there a clock with only a few differences in the DW. And how not to come also have a palette imitating Too Faced Bar Chocolate, confirm by clicking the link in the caption the picture, you will think me crazy for putting in my wishlist end summer a bikini, but it's true I fell in love with he think it beautiful, not taking no for !!!
Click on the links to 'inspect' best my choices, I hope you enjoyed it;)

♡ Sigam-me no Instagram e no Facebook

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários |

  1. Gostei das tuas escolhas em termos de roupa. Esse biquini é lindo mesmo :)
    O problema dessas imitações é que vindo da China muito provavelmente param na alfândega, o que significa que se eles perceberem que são imitações, pode originar problemas legais muito grandes. Eu sei que os originais são caros, mas nestas coisas convém ter cuidado para não arranjar problemas sérios. Não leves a mal esta observação, não estou aqui para dar nenhuma lição de moral

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia a loja online mas adorei :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os itens todos e são coisas que podes usar no próximo verão. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O segundo vestido está demais.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderEliminar
  5. gosto bastante do bikini :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar